terça-feira, 26 de julho de 2011

Ferias ou Merecido Recesso?

Férias Escolares 2011
Quem é que não gosta de curtir as aulas?
Aprender cada dia mais, mais matérias, mais pessoas, conhecer professores, a nossa nova turma de classe?
Mas, quando chega às férias no meio e a do final de ano, tudo se torna bem mais gostoso, podemos dormir até mais tarde e as brincadeiras com os irmãos, pais e amigos, ganham umas horinhas a mais também.

Mais as férias são tão esperadas!
Para que você possa aproveitar bem essas férias é importante que você tenha alguns planos em mente para que você possa fazer sem maiores problemas.
Se sua família programou algo com antecedência, será muito bom viajar em família, mas vale também curtir os amigos,visitar a família,
Que tal um passeio para uma fazenda, sitio ou clube?Nada melhor para poder esfriar a cabeça do que ter em mente que o dia estará sempre lindo e que tudo ocorrerá bem.
Lembre-se:Férias vividas intensamente têm um sabor diferente daquelas dentro de casa na frente da TV ou do computador.
Claro que mesmo que não dê para viajar vale brincar na rua, ou mesmo na casa de um vizinho,claro que contado com a permissão dos seus pais e de seu amigo anfitrião e lógico, e tudo com muita responsabilidade.
Caso nenhuma destas dicas seja possível, leia um bom livro,assista a um bom filme comendo uma deliciosa pipoca e não se esqueça,agradeça a Deus todos os dias pela sua vida, de seus pais, de seus professores e coleguinhas de classe que estarão esperando por você com  bastante entusiasmado para o inicio do segundo semestre que iniciará dia 1º de agosto.
Um abraço caloroso.
Gracilda S.V.Cavalcante.